segunda-feira, agosto 28, 2006

Matéria da Tribuna do Norte também tem caráter eleitoreiro

A manchete é: "Esmola rende mais que ajuda social". Realmente, já faz algum tempo que sabemos que ser flanelinha ou pedinte pode render recursos razoáveis para alguns. Mas essa recente reportagem da Tribuna do Norte parece-me que foi feita também por motivos eleitorais, já que cita apenas os órgãos municipal e estadual como antagonista do caso.

Considero que a Tribuna do Norte, que é da família Alves, a publicou-a para atacar o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, aliado da governadora Wilma, que é adversária de Garibaldi Alves Filho nas eleições para governador. Entenderam a jogada? Esse tipo de coisa é comum no RN, cuja grande parte da imprensa é controlada por políticos.

Veja a matéria:
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia.php?id=19896
OBS: Para ver a matéria na íntgra, é necessário se cadastrar no site. Eu fiz o cadastro mas o sistema não funciona de jeito nenhum.

Um comentário:

  1. Anônimo12:34 PM

    só um comentario de como a maquina do governo ta sendo usada em favor da eleição da governadora,na sethas tem varias funcionarias que são paga atraves de diarias que por sinal estão com pagamentos atrazados carros são alugados para e pedir voto em gergino avelino,ares ,bom jesus,alecrim bairro nordeste. o descaramento dos chefe dos setores é tão grande e da chefe de gabinete que chega ser espantoso a autoridade do tre carlos santos faz vista grossa tb ele já comeu da panelinha de Vilma. isso é uma vergonha

    ResponderExcluir

Não é no Brasil

Com base no sociólogo Mark Granovetter (1978), podemos dizer que o comportamento violento de indivíduos durante algumas manifestações pode ...