terça-feira, agosto 29, 2006

Enquete: O que você acha do transporte intermunicipal de passageiros no RN?

Conheça a opinião de alguns usuários do serviço de transporte intermunicipal de passageiros do Rio Grande do Norte.

"Eu sempre viajo no ônibus expresso e mesmo assim já presenciei baratas passeando dentro do veículo. Uma vez vi também uma goteira que estava molhando os passageiros. Mas minha principal crítica é relacionada ao atendimento de uma das empresas, que deveria ser bem melhor."
Valter Suassuna, engenheiro mecânico.
E-mail: valter_sj@yahoo.com.br

"Acho horrível. Os ônibus não prestam porque são muito velhos e desconfortáveis."
Rafaela Magalhães, universitária.
Ver perfil no orkut


“Numa das empresas, é comum as pessoas viajarem em pé. E os passageiros já iniciam a viagem sabendo disso. Isso ocorre em várias ocasiões, principalmente em períodos de feriadão.”
Anônimo, universitário.




“Existem algumas empresas que oferecem um bom serviço com uma nova frota de veículos, mas são raras. E existem outras que o serviço é péssimo, principalmente em algumas linhas, com veículos sem manutenção adequada que apresentam problemas constantemente nas estradas. Além disso, as estradas não ajudam muito, principalmente a BR 304, porém existem outras que estão bem conservadas como a BR 226, que liga Natal ao Seridó. Outro fator são os assaltos aos ônibus, que já foram bastante noticiados nos últimos tempos, existindo até mesmo violência contra mulheres.”
José Wagner Freire da Costa, engenheiro civil
E-mail: jwagnerfc@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é no Brasil

Com base no sociólogo Mark Granovetter (1978), podemos dizer que o comportamento violento de indivíduos durante algumas manifestações pode ...