Em 1993, o Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com um pedido de impeachment contra o presidente Itamar Franco. Durante o governo FHC, o PT entrou com quatro pedidos de impeachment contra o então presidente Fernando Henrique Cardoso.
Agora, quando o PT é o alvo, seus membros hipócritas agem como se fôssemos idiotas, acusando um pedido de impeachment de golpismo, atiçando comportamentos agressivos de sua militância cega e adotando, sem qualquer tipo de vergonha, um vitimismo de dar nojo.
Ao mesmo tempo, seus lacaios mais influentes recorrem ao uso da violência para agredir qualquer um que seja contra o que pretendem, convocando fanáticos para queimar veículos de imprensa, como fez o dirigente do PT, Crispiniano Neto, em Natal-RN.
Não há muito o que debater com pessoas desse tipo. Apenas encarcerá-los, como prevê a lei. Afinal, é isso o que se faz com gente que coloca seu projeto de poder acima de todos os valores, incluindo-se ai o valor da vida alheia, como é de se esperar de um grupo que compartilha os mesmos ideais de Che Guevara, Hugo Chavez e Evo Morales, ditadores, assassinos, populistas e comunistas, usurpadores da democracia na America Latina, aliados.
Prezados, o golpe está sendo perpetrado, mas não por quem apoia o impeachment - que é algo previsto em lei - mas sim pelo próprio Partido dos Trabalhadores e seus aliados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário